Motorista - Não Acredite na Propaganda dos Aplicativos

Motorista - Não Acredite na Propaganda dos Aplicativos


Imagina uma situação onde uma pessoa está desempregada, não consegue uma recolocação e ela começa a procurar uma nova oportunidade, fora do seu campo de atuação para poder ter uma renda, colocar o pão dentro da sua casa. Essa pessoa, começa a enviar currículos pela internet e nada, começa a perguntar a vizinhos, amigos se sabe de alguma oportunidade...Nisso aparece um amigo e diz: "Cara, o fulano de tal, começou a trabalhar com os aplicativos a pouco tempo e até já trocou de carro". 


Você nesse momento cria uma expectativa positiva e quer saber mais sobre "Ser um Motorista de Aplicativos". Então essa pessoa fictícia, vamos chama-lo de Bob, ela vai no Youtube e começa a procurar por como ser um motorista de aplicativos bem sucedido. Nisso Bob encontra vários Youtubers falando que os Motoristas de Aplicativos ganham super bem, que ganham, 5 mil, 7 mil, 10 mil, 12 mil por mês... Bob fica animado e faz o cadastro nas empresas A, B, C e depois na D. 



Quando foi aprovado pela empresa A, foi uma festa, estourou até uma Champagne para brindar essa nova etapa na sua vida.

Primeiro Mês

Bob, trabalho muito, ralou pra caramba, atendeu muito bem todos seus passageiros, mas mesmo assim viu sua nota cair. Além disso, não conseguiu chegar nem perto dos faturamentos que ele viu na internet. O que deu foi pra pagar as contas e ficar no Zero a Zero.

Bob pensou:"Será que o problema sou eu, será que meu atendimento não está bom, e minha aparência está boa, vou fazer a barba todos os dias, vou trabalhar de social"...

Bob, não acreditava que tinha caído no conto de fadas, na ilusão de que trabalhar como motorista de aplicativos daria futuro para ele e para sua família.

Passou o segundo mês, o terceiro, o quarto... como no início o carro de Bob era novo, estava com 15 mil Km rodado não precisava de manutenções, apenas das revisões de 10 em 10 mil Km.

1º Ano de Bob nos Aplicativos

Bob com o passar do tempo percebeu que os vídeos que assistia na internet era apenas para os Youtuber s incentivarem novos motoristas a entrar para as plataformas, sendo comissionados por cada motorista que realizasse o cadastro com o código de indicação deles.
Aqueles 5 mil, 7 mil, 10 mil, 12 mil é tudo balela. Bob não conseguia ter um rendimento que chegasse perto dos 5 mil, o que ele ganhava, era sugado por despesas, principalmente depois que o carro de Bob ficou muito rodado e começou a precisar de muita manutenção.

Resultado: Bob já não ficava mais no Zero a Zero, fazia renda pra comer mas não conseguia fazer renda para as manutenções do carro. Isso foi virando uma bola de neve, quando bob decidiu vender o carro para pagar as dívidas e acabou alugando um carro para continuar trabalhando. Só que agora trabalha muito mais horas, quase que mora dentro do carro para poder pagar a diária e trazer algum trocado para poder sobreviver.



Bom, Bob é um personagem fictício, mas o exemplo dele pode ser o seu, que está ai do outro lado da tela lendo esse artigo.
Que existe motoristas que se dão bem como motoristas de aplicativos, SIM, mas são bem poucos que conseguem esse exito. A maioria dos motoristas, pagam para trabalhar...


No início, a 7 anos atrás, os motoristas ganhavam muito dinheiro com a plataforma UBER, como Motoristas Uber Black. Depois que foi criado a categoria mais popular, o Uber X, despencou o valor das tarifas a serem cobradas dos passageiros por cada corrida ao longo do tempo. Com isso as plataformas começaram uma guerra pela concorrência, para fidelizar seus passageiros, nivelando as tarifas por baixo. A disputa era entra as empresas A e B, que detêm a demanda do mercado. Quando de repente aparece um empresa C e começa com o preço la embaixo, mais barato que as empresas A e B, e sua visão é:"O passageiro que escolhe o preço que vai pagar pela corrida que irá fazer" um verdadeiro leilão de corridas. 
Pra piorar o que já era ruim, as empresas A e B, criaram suas categorias pra concorrer com a empresa C.

Por isso eu digo aqui no Blog: "Motorista, não dependa apenas de uma única fonte de Renda", tem saída pra tudo na vida! "Pense Fora da Caixa".

Tente inverter os papéis, invista as suas energias em várias fontes de renda... e isso é possível através da internet, o mundo tecnológico está dominando tudo, as empresas hoje dependem da tecnologia... então por que você não transforma a tecnologia em algo a seu favor... Todo mundo utiliza as redes sociais, facebook, instagram WhatsApp, Youtube... todo mundo conhece as redes sociais, porém nem todas sabem que essas mesmas redes sociais podem te dar fontes de renda.


Para isso, eu apresento um Oportunidade, o Método OPDFO Poder do Foco, do produtor Thiago Lima, que é Youtuber e também Motorista de Aplicativos... 

Método OPDF, é um método simples e rápido que uso diariamente para gerar renda de mais de R$ 4.000,00 por mês utilizando o WhatsApp, isso mesmo! Com esse método você irá aprender de uma vez por todas a utilizar seu WhatsApp como uma máquina de vendas. Tenha resultados todos os dias, com a ferramenta mais utilizada na comunicação atualmente. 

Para Mais Informações sobre o Método OPDF, acesse o site oficial, clicando no botão abaixo👇👇 



Vivemos atualmente em um Mundo onde as pessoas querem facilidades, com alta tecnologia a um custo acessível a todos... mas elas esquecem que por traz disso, o resultado é a precarização do trabalho...

Comentários

Créditos

Créditos