ABASTECE AI


Abastece AĂ­...
Onde tem CombustĂ­vel?
Onde Abastecer?

No dia de hoje 31/05, as filas nos postos foram diminuindo, mas em alguns postos de combustĂ­veis, como dos Hipermercados Extra e Carrefour as filas eram gigantescas.
No Extra da Av. Piraporinha, em SĂŁo Bernardo do Campo, as filas estavam quase na entrada do km18 da Rodovia Anchieta por volta de meio-dia. Isso causou um congestionamento enorme nessa regiĂŁo, sentido Piraporinha.

foto: Sandri

Segundo o Sincopetro, 500 postos receberam no dia de hoje combustĂ­veis na cidade de SĂŁo Paulo. A Prefeitura de SĂŁo Paulo decretou o fim do estado de EmergĂȘncia, vivido nos Ășltimos dias. Um alĂ­vio para a população paulistana.



Eu precisava abastecer o meu carro e no dia de ontem 29/05, estava muito difĂ­cil e com filas gigantescas. No dia de hoje 30/05, decidi acordar cedo e ir a procura de um posto com filas menores e que eu pudesse abastecer. Foi a melhor escolha, consegui abastecer sem maiores problemas, peguei uma fila peque de 05 carros na frente apenas, foi o melhor dos mundos naquele momento. Claro que pelo horĂĄrio foi atĂ© fĂĄcil, mas a tendĂȘncia Ă© no dia de hoje ainda encontrarmos por ai postos com filas kilomĂ©tricas.


Para saber onde tem combustível, no twitter procure pela tag #OndeTemCombustível, as pessoas que estão abastecendo ou passam perto de algum posto estão postando em tempo real a situação dos postos de combustível em todo o Brasil.

Se vocĂȘ tem tem twitter e quer colaborar, sĂł fazer uma postagem direto do seu celular, informando o local do abastecimento (bairro, cidade e estado), o tempo que ficou na fila e se possĂ­vel saber informar se o posto terĂĄ combustĂ­vel pelo menos para o dia de hoje e utiliza a hashtag #OndeTemCombustĂ­vel.



E para piorar a situação, os petroleiros iniciam a Greve de 72 horas nas Refinarias, segundo foi noticiado no site G1. A paralisação atinge as refinarias de SP, MG, PR, RS, AM e PE, mas por enquanto não hå trisco de desabastecimento. No dia de ontem 29/05, o TST declarou a greve ilegal e abusiva.

Confira abaixo os relatos das pessoas que estĂŁo abastecendo












ComentĂĄrios

Créditos

Créditos