Qual o Melhor Smartphone para Motorista de Aplicativos


Qual o Melhor Smartphone para
Motorista de Aplicativos
Para trabalhar como Motorista de Aplicativos é Essencial que o Motorista tenha Um Smartphone TOP para desenvolver muito bem o seu trabalho.
Hoje no mercado existe muito modelos de celulares e Smartphones mas nem todos são recomendados para o trabalho. Muitos são os fatores que impossibilitam você utilizar um celular ou Smartphone comum:
- Celular, Smartphone ou iPhone com pouco poder de processamento
- Celular, Smartphone ou iPhone mais antigos quem impossibilitam a instalação dos aplicativos de transporte
- Falta de espaço para a instalação dos aplicativos de transporte (pouca memória interna)
- Celular, Smartphone ou iPhone mais antigo com versões do Android ou IOS que não existe mais atualizações para essas versões
- Celular, Smartphone ou iPhone com tela pequena, dificultando a visualização dos aplicativos e também do GPS para a navegação.
- Celulares mais antigos sem o sistema operacional Android
- Celulares, Smartphones ou iPhone com conexão 3G e com plano e com baixo plano de dados (pouco pacote de dados)
- Celulares, Smartphones ou iPhones com pouco espaço interno (pouca memória interna) onde não é possível a atualização dos aplicativos de transporte e também as atualizações do GPS Waze e Google Maps

Isso tudo é importante você saber para poder escolher bem o seu Smartphone e desempenhar um ótimo trabalho. Caso seu Celular ou Smartphone tenha alguns desses problemas mencionados acima é recomendado que você Compre um Novo Smartphone para suprir as necessidades básicas para a utilização das plataformas de transporte por aplicativos. Outra coisa que pode acontecer também é você ser mal avaliado pelo passageiro devido ao mau funcionamento do seu celular ou Smartphone.

Ma qual Smartphone eu Devo Comprar?

Você deve comprar aquele que vai te entregar o melhor desempenho, com tela grande, que não vai travar e o principal "aquele que cabe no seu orçamento". 
Você deve encarar a compra de um Novo Smartphone como um investimento, pois ele será sua ferramenta de trabalho, juntamente com o carro.
Então você deve analisar no mercado o custo x benefício dos aparelhos, pois existe no mercado um leque enorme de possibilidades para você está comprando...

Vou mostrar aqui alguns tipos que pode resolver o seu problema:

Motorola Moto G5s Plus *recomendado*

Esse Aparelho é o que eu uso para trabalhar como Motorista de Aplicativos. Posso dizer que foi a melhor escolha. Ele funciona muito bem com os apps de transporte. O GPS também funciona muito bem, seja no Waze como no Google Maps. Eu utilizo um plano de dados de 7GB da TIM e em média eu utilizo 5GB / Mês, então 7GB dá e sobra.



Além disso, o meu Smartphone Moto G5s Plus possui um design atraente e acabamento metálico que vão te conquistar. Fique despreocupado com uma bateria que dura o dia todo¹. E quando precisar recarregar, tenha até 6 horas de uso com apenas 15 minutos de carregamento 5 TurboPower™.

Tire fotos como você nunca imaginou, explorando os recursos avançados da câmera traseira dupla. Além disso, faça selfies incríveis com a câmera panorâmica e flash frontal. E tem mais: você vai se surpreender com a tela brilhante Full HD de 5,5’’, o sensor de impressão digital multifunção e a experiência do Android™ Puro na versão 7.1 com processador octa-core e 3 GB RAM. 
A combinação perfeita entre design, cores em metal e recursos incríveis nas câmeras que vão te deixar sem fôlego.

"Esse Aparelho não esquenta muito, sua bateria carrega rapidinho e tem autonomia para durar em média 1 dia (em condições normais de uso). Superou a minha Expectativa"!

Ficha Técnica:

- Tecnologia 4G
- Sistema Operacional: Android Versão: Android 7.1.1 Nougat.
- Processador: Snapdragon 625 Octa-Core 2.0 
- Armazenamento: 32GB (têm muito espaço)
- Memória RAM: 3GB (esse é um diferencial importante para que o smartphone não trave)
- Ele têm memória expansível para até 128GB
- O tamanho da sua tela é de 5.5" (Gorilla Glass)

Esses itens acima são fundamentais na escolha do seu smartphone para o trabalho. Além disse ele tem TV digital e no intervalo de uma corrida e outra dá para assistir uma TV sem problemas, pega muito bem a TV digital (precisa do uso da antena que vem com o aparelho).

Gostou do Aparelho, você poderá comprá-lo na loja:



Zenfone 4

Esse é um outro modelo que vai atender muito bem as suas necessidades no trabalho. Veja sua ficha técnica:




- Tecnologia 4G
- Sistema Operacional: Android Versão: Android 6.0 Marshmallow
- Processador Qualcomm Snapdragon MSM8937 1,4 GHz, 2 MB Cache
- Memória RAM: 3GB (esse é um diferencial importante para que o smartphone não trave)
- O tamanho da sua tela é de 5.5" (Gorilla Glass)

No início quando comecei a trabalhar como Motorista de Aplicativos eu utilizava o Zenfone 2, só troquei porque ele estava velhinho e eu tinha pouco espaço interno (16GB apenas). Tenho saudades dos recursos para fotografias, a câmera do Zenfone é Sensacional!

Além disso você ainda pode aproveitar para navegar na internet, acessar redes sociais e milhares de aplicativos e jogos com o Android Marshmallow 6.0 e processador Qualcomm Snapdragon de ótimo desempenho, 32 GB de armazenamento e 3 GB de memória RAM. E se precisar de mais memória, pode expandir até 1 TB com um cartão micro SD. 

Gostou do Aparelho, você poderá comprá-lo na loja:


Esse 02 modelos acima estão entre os modelos com ótimo custo x benefício (não são tão caros e entregam recursos importantes e imprescindíveis para o trabalho). 

Smartphone LG K10 Novo 32GB

Esse aparelho tem um ótimo custo x benefício também e está com ótimo preço. Ele perde um pouco no seu processador e na memória RAM em relação aos 02 modelos acima. Muitos Motoristas utilizam esse aparelho. Veja sua ficha técnica:

- Tecnologia 2G, 3g e 4G
- Sistema Operacional: Android 7.0 Versão Nougat
- Processador Octacore 1.5 Ghz - Mediatek MT6750 (mais inferior aos 02 modelos acima)
- Memória RAM: 2GB (memória mínima para trabalhar com os aplicativos de transporte)
- Tela: Tamanho 5.3"




¹ Importante: Quando for trabalhar com os aplicativos de transporte, deixe somente aberto o aplicativo que estiver fazendo a viagem por ele e o GPS apenas para esse aparelho. É recomendado para esse tipo de aparelho instalar apenas aplicativos essenciais para o trabalho como:

- GPS Waze
- GPS Google Maps
- Aplicativo Uber para Motorista
- Aplicativo 99POP para motorista
- Aplicativo Cabify para Motorista
- Aplicativo GPS Test (aplicativo fundamental para saber se o sinal do GPS está funcionando perfeitamente no seu Smartphone)

Esses Apps também é bom instalar:

- WhatsApp 
- Facebook
- Instagram
- Twitter
- Gmail
- Bateria - DU Battery Saver & Economizar Bateria - Esse app é muito bom para equilibrar a temperatura do seu smartphone, limpeza de lixo e da uma acelerada no aparelho (encerra apps que não estão sendo usados no momento)
- Clean Master - Otimizador de RAM e Antivírus - Outro App para excelente para deixar o seu smartphone otimizado (mais leve)
- Antivirus & Segurança |Lookout - O Lookout Antivirus & Security oferece a proteção essencial para seu telefone e tablet contra malware, vírus, perda e roubo. Recusros: Antivírus, antimalware, antispyware, antiroubo, rastreador e localizador de telefone! Você consegue rastrear o seu telefone pelo site desse aplicativo: https://my.lookout.com/br/user/login


Gostou do Aparelho, você poderá comprá-lo na loja:




Smartphone LG Q6 32GB

Esse aparelho também têm um ótimo custo x benefício, perdendo apenas no seu processador mas também da conta do recado.

Smartphone Samsung Galaxy J7 Metal 16GB

Esse aparelho tem um bom processador Octa-Core 1.6GHz, memória de 2GB (mínimo exigido para rodar os apps). Sua tela é boa de 5.5". Como tem pouco espaço interno (16GB), tem que instalar apenas os aplicativos para trabalhar como motorista de aplicativos e os 02 GPS (Waze e o Google Maps).

Para finalizar você pode escolher também o Smartphone Samsung Galaxy J7 Prime. Um ótimo aparelho com processador Octa-Core 1.6GHz 32 bits. Esse também tem 3GB de Memória RAM e uma ótima tela de 5.5".

Confira outros modelos de Smartphone, clicando no botão abaixo:





Lembre-se: Quando for Escolher o Smartphone para o Trabalho, encare a Compra como Um Investimento pro seu trabalho. As vezes comprar aparelhos muito baratos, você pode ganhar no seu baixo custo mas em Performance, Desempenho pode te dar dor de cabeça (o aparelho trava direto), sendo incompatível para o trabalho como Motorista de Aplicativos.
Hoje em dia, com as facilidades que as Lojas Online Oferecem, de poder Parcelar a Compra do Smartphone em até 10x s/ juros no cartão de crédito, isso ajuda muito. Você Paga Parcelas Menores, que Cabe no Bolso e Utiliza o Aparelho para o Trabalho e também para o seu Lazer.

Você Motorista que está querendo ser Motorista de Aplicativos, se for trabalhar com a 99, vai precisar de uma maquininha de débito/crédito para aumentar o leque de demanda.
Para facilitar a sua vida, eu estou lhe concedendo um desconto de R$ 50 para comprar uma maquininha do Mercado Pago Point e receber pagamentos com cartão.
Use o seu desconto agora mesmo, acesse: https://goo.gl/EBgGcQ

 Leitor de Cartão Point Mini Mercado Pago com Desconto Especial


Comentários

Créditos

Créditos