UBER E POP - COMO VOCÊ DEVE TRABALHAR EM 2021

 


E o ano de 2021 chegou... Ano Novo com problemas antigos...tirando a Pandemia que sem dúvida alguma foi o maior problema tanto para nossa vida como para o nosso Modal de transporte, as plataformas resolveram baixar as tarifas, que já eram baixíssimas e ficaram abaixo do limite do 0 a 0, ou seja, os motoristas começaram a pagar para trabalhar e a justificativa como sempre é: pandemia, diminuição significativa de passageiros e a população sem dinheiro.


Que culpa tem o Motorista de Aplicativos que precisa trabalhar... e com tudo isso acontecendo ele está pagando para trabalhar?

As plataformas estão no direito delas de baixar ou aumentar as tarifas mas... nunca poderiam diminuir os ganhos dos motoristas parceiros (se a empresa quer baixar tarifa ou fazer promoção ao passageiro, ela que faça isso mas não mexa no preço que deve ser pago ao motorista parceiro).
Com isso muitos motoristas debandaram da plataforma A indo para a B ou vice-versa, garimpando as corridas, onde eles estão escolhendo SIM qual corrida é interessante para ser feita ou não... para não tomar prejuízo.
Na contra mão de tudo isso, as plataformas querem que os motoristas aceitem o máximo de corridas e cancelem o mínimo possível (por isso existem essas taxas de aceitação X cancelamento, desempenho...). Dessa forma, muitos motoristas estão sendo excluídos, bloqueados...

Assista AGORA o vídeo do Samuel onde ele irá expor a sua opinião sobre o tema:

créditos: Youtube - Canal Falando de Uber


Se você é Motorista de Aplicativos e ainda não tem sua maquininha de cartão... A hora é essa! Adquira a sua e comece a utilizá-la nas corridas compagamentos via cartãoclicando no botão abaixo:


Importante:

Esse artigo tem caráter informativo e foi compartilhado aqui no blog, conforme a opção de compartilhamento do Youtube, que possibilita o compartilhamento na plataforma blogger (botão compartilhar logo abaixo do vídeo). Os créditos são do canal do Samuel Falando de Uber.

Artigos Mais Lidos







Comentários

Créditos

Créditos