Como Aumentar o seu Faturamento como Motorista Uber


Como Aumentar o seu Faturamento como Motorista Uber
Todos Nós Motoristas de Aplicativos saímos para trabalhar na expectativa do dia ser muito bom, com muitas corridas e consequentemente um bom lucro no final do dia. Isso é que todo mundo quer...Mas nem todo dia é assim. Ás vezes saímos com uma estratégia em mente, tentamos colocar em prática e muitas vezes nossa performance não sai como o esperado. E a culpa é de quem?


Bom, para tentar responder essa pergunta existem muitos fatores que contribuem para que você não tenha uma performance desejada, ficando abaixo do esperado.

Vamos analisar:

Posicionamento na sua cidade - Eu nao sei como é a sua cidade, mas no meu caso eu moro em São Paulo Capital e aqui, com o tempo de experiência que adquiri trabalhando como motorista de aplicativos, eu ei os locais com maior incidência de corridas, locais que é só chegar e em questão de minutos o aplicativos toca. Existem outros locais que você pode ficar la o dia todo que vai tocar muito pouco ou nem vai tocar o aplicativo para alguma corrida. E o que fazer se eu estiver nessa localização ruim? Rodar ou ficar paradoEu tenho um post que fala exatamente sobre o tema "Rodar ou Ficar Parado" Vale a pena você ler!

No meu caso, quando chego em regiões que eu sei que é ruim, nem perco o meu tempo em ficar ali, me desloco para locais mais movimentados, locais com mais prédios, ou dirijo para as proximidades de Shoppings, Hospitais, estações de Trem ou Metrô. Nessas localizações. como existe um fluxo maior de pessoas, a chance de eu receber uma nova chamada é muito alta... mas isso não é 100% garantido.

Trabalhar fora dos horários de pico - Esse é o pior horário para trabalhar, pois você conta muito mais com o fator SORTE do que aplicar uma estratégia para conseguir corridas. 
Por que falo isso? Nos horários de pico, são horários que as pessoas vão ou retornam do trabalho de um modo geral e sempre pinta uma corrida para esses locais. 
Fora dos horários de pico você precisa dar sorte de estar em um local próximo da pessoa que vai pedir um carro, mas como não temos bola de cristal, não da para adivinhar. O que da pra fazer é como eu falei no item acima, é preciso ficar onde tem o maior fluxo de pessoas, onde você aumenta a sua chance de conseguir uma corrida nova.



Muitos Motoristas na Mesma Região - Isso acontece muito. Ás vezes estou parado em um determinada região e demora para tocar o aplicativos para uma nova corrida. Nessa hora percebo a circulação de Motoristas de Aplicativos bem próximo de onde estou estacionado. É só observar, se você ver mais de um circulando onde você está é sinal que a região está com muitos motoristas, então, com certeza, seu tempo de espera será maior para receber uma nova corrida.

Mas o que eu preciso fazer para ter mais corridas e aumentar o meu faturamento?

Na verdade você precisa maximizar os seu ganhos, minimizando seu tempo de espera entre uma corrida e outra equilibrando o tempo que você está na rua trabalhando X o tempo de trabalho online (tempo que você está na rua com o passageiro fazendo a corrida dele). 
Parece muito complexo mas se você tiver ferramentas para extrair os dados que te ajude a enxergar onde você está falhando, onde você pode melhorar, onde você está gastando mais, com certeza que a coisa fica fácil de enxergar e de colocar em prática novas estratégias para você conseguir alcançar seus objetivos.

Uma dessas ferramentas é o Sistema de Gestão para Aumento de Faturamento. Uma poderosa ferramenta elaborada em uma plataforma muito simples e fácil de utilizar para motorista e frotistas de Uber e demais plataformas (depende de qual empresa você é parceiro(a)).

Com ela você consegue:

- Extrair Gráficos
- Extrair Dados
- Enxergar como está o seu desempenho e onde é possível você melhorar para obter maiores lucros
- Imprimir relatórios
- Exportar dados para o Excel e salvar em seus documentos

É um Sistema Fácil e Simples de Usar! Assista o video explicativo abaixo:



OBS: O Sistema de Gestão para Aumento de Faturamento, não se trata de uma simples planilha, e sim um sistema personalizado muito bem elaborado.

Vantagens

Saia na frente com esse importante produto que tem como objetivo, contribuir para uma melhor visão panorâmica do seu negócio afim de otimizar seus gastos e obter maiores lucros como motorista de aplicativos.
Qualque pessoa pode usar. De uma maneira bem simples e funcional, ela vai te ajudar a ter um controle melhor de suas atividades como motorista de aplicativos no seu dia a dia.

Gostou do sistema? Clique no Botão Abaixo e Saiba Mais:

Você Motorista, Já têm a sua Maquininha?
Você Motorista de Aplicativos, se for trabalhar com a 99, vai precisar de uma maquininha de débito/crédito.
Para facilitar a sua vida, eu estou lhe concedendo um desconto de R$ 50 para comprar uma maquininha do Mercado Pago Point e receber pagamentos com cartão.
Use o seu desconto agora mesmo, acesse: https://goo.gl/EBgGcQ

 Leitor de Cartão Point Mini Mercado Pago com Desconto Especial























Comentários

Créditos

Créditos