Seja Motorista de Aplicativos

O Que Você Procura?


Seja Motorista de Aplicativos

Seja Motorista de Aplicativos e comece a trabalhar. Faça seu cadastro primeiramente na UBER e depois nas demais plataformas de transporte.


O Brasil vive a pior crise de todos os tempos, com mais de 12 milhões de pessoas desempregadas e a saída para esse povo sofrido é o trabalho autônomo (por conta própria).


É ai que entra os Aplicativos, que veio para salvar milhares de famílias, onde milhares de pessoas optaram por esse trabalho.

Mas Vale a Pena Ser Motorista de Aplicativos?

Sim, se você está desempregado ou ganha pouco no trabalho que está e quer um complemento de renda, aqui é o lugar.
Não é só isso, você precisa dirige bem e se gosta de dirigir, já é meio caminho andado. Além disso sua carta de motorista tem que ter "Exerce Atividade Remunerada".
 Os produtos mais vendidos no Magazine Luiza

Se você sempre trabalhou em empresas (CLT), o trabalho na rua é bem diferente na questão dos horários do trabalho. Você é o seu próprio chefe, onde você precisa de muita disciplina na questão do seu horário de trabalho, estabelecendo número X de horas online de trabalho ou Meta em dinheiro a alcançar no dia (enquanto não atingir o valor X em dinheiro, não posso voltar para casa).
Você Motorista que está querendo ser Motorista de Aplicativos, se for trabalhar com a 99, vai precisar de uma maquininha de débito/crédito para aumentar seu leque de demanda por passageiros.
Para facilitar a sua vida, eu estou lhe concedendo um desconto de R$ 50 para comprar uma maquininha do Mercado Pago Point e receber pagamentos com cartão.
Use o seu desconto agora mesmo, acesse: https://goo.gl/EBgGcQ

 Leitor de Cartão Point Mini Mercado Pago com Desconto Especial

Outra coisa importante é qual celular você vai utilizar para trabalhar... Eu tenho um Post que falo sobre os modelos de celulares mais apropriados para trabalhar com os aplicativos, clique no botão abaixo e saiba mais:
 Melhor Smartphone para trabalhar com os aplicativos
Resumidamente, para trabalhar com os aplicativos não é preciso de um celular caríssimo e também não podemos trabalhar com celular baratinho... é preciso achar um meio termo. Tenha em mente que é preciso de um celular com pelo menos 3GB de memória RAM, tela de pelo menos 5,5" e que tenha pelo menos 16GB de Memória para poder instalar os aplicativos: Uber, 99 Pop e Cabify, GPS Waze e Google Maps, Whatsapp para comunicação e outros Apps da sua preferência.

Para ajudar Você Nessa Nova Jornada, é importantíssimo você ler os Posts abaixo para o seu aprendizado. Vai ter muitas dicas, estratégias...estas testadas na prática e que funcionou para mim e poderá funcionar para Você também!

 
Você Motorista de Aplicativos, Sabe como Administrar seus Ganhos?


É importantíssimo termos um controle financeiro, saber onde estamos gastando mais, se é no combustível, se é no cafezinho na padaria, almoçar todos os dias na rua... Tudo isso faz com que as suas despesas sejam altas e com isso você vai ter que rodar aqueles Kms a mais para poder trazer para sua casa a sua meta do dia.

Para ter um bom controle financeiro você precisa de ter uma planilha especialmente voltada para o nosso ramo de atuação. Nela você insere no final do dia o seu ganho líquido e dali é extraído o seu ganho real naquele dia. 
É muito importante você ter uma planilha criada especialmente para motoristas Uber, 99 Pop ou Cabify. Com ela você terá um controle financeiro sobre seus ganhos, suas despesas, etc. Também será possível extrair relatórios, gráficos de desempenho e muito mais.
Para saber mais sobre a planilha, clique no botão abaixo:

Comentários

Créditos

Créditos